Estilo Tropical

Trpical

O tropicalismo é uma tendência que representa bem o Brasil.

Inspiradas em frutas, flores, animais, palmeiras, as estampas invadem cada vez mais o mundo da moda. Isso porque diferentes de outros países o Brasil sabe bem explorar suas cores, principalmente as cores mais fortes.

Quando falamos em tropical, logo lembramos da praia, do campo e de ar puro. Pensando nisso, o catálogo Mix Lar, trouxe um pouco da natureza para dentro de sua casa. Afinal para dar mais dinamismo e charme ao ambiente, nada melhor que explorar o colorido da própria natureza, uma ótima forma de realçar a beleza da sua casa.

São inúmeras formas de decorar uma casa nesse estilo, mas vale a pena ressaltar que o uso excessivo é sempre um vilão na decoração.

Se você não tem ideia de como decorar sua casa com esse tema, nós temos ótimas dicas que vão ajudar você a montar sua casa e deixar seu cantinho com aquela sensação de estar bem próximo da natureza.

As cortinas com estampas florais ou imagem de folhas tipo, bananeiras, palmeiras, coqueitos e etc. São as mais visadas na hora de decorar, pois junto com o charme, as cortinas são acompanhadas de elegância, como mostra a figura abaixo:

Cortinas

Se sua casa for com estilo bem neutros, e você deseja trazer mais cores e vida para o ambiente, aposte nas capas de almofadas floridas, assim você não perderá a sutileza nem sofisticação na decoração.

Almofadas
Para o quarto, temos várias estampas com estilo tropical, você pode escolher do estilo mais simples ao mais sofisticado, as imagens abaixo mostram alguns modelos de cama, é só escolher o que mais combina com você e decorar seu quarto.

Quarto

Um ambiente onde não pode faltar conforto e aconchego, é na cozinha. O lugar deve está sempre bem visto e harmonioso, procure manter um padrão quando for decorar.
Na figura abaixo temos um jogo de cozinha Tropicana, esperando para levar pra sua casa um toque do tropicalismo.

Cozinha
O tropical, além de bonito, harmonioso e moderno, Tem a capacidade de trazer diversões e alegria ao ambiente, isso ocorre devido as diversas cores que compõem as estampas, então não tenha medo de explorar esse tema e caprichar na hora de decorar sua casa, para isso você pode contar sempre com o catálogo Mix Lar. São mais de 2 mil itens de cama, mesa, banho, decoração, além das utilidades domésticas, para deixar sua casa no seu estilo.

Acesse nosso site, cadastre e seja um revendedor Mix Lar!

compartilhe