Abacaxi

Img33414

Conhecido como um rei entre as frutas, por carregar uma coroa, o abacaxi vem ganhado espaço no mundo da moda. Não só em roupas e acessórios, mas também em utensílios para casa.

Essa estampa é bem tropical e divertida, ideal para pessoas que tem um estilo moderno e despojado. Mas por quê, essa fruta ficou tão famosa ao ponto de virar moda?

Por volta dos anos 1700, o abacaxi era importado para os EUA e Europa, pelos países mais quentes como por exemplo o Brasil, por se tratarem de países com um clima mais frio era quase impossível cultivar o abacaxi, isso encarecia muito a fruta.

Para mostrar que a pessoa era um bom anfitrião, servia abacaxi aos hóspedes, em forma de uma boa hospitalidade. Ha também pessoas que preferiam deixar o abacaxi como enfeite em vez de servi-lo.

O abacaxi ficou tão importante, que nesses países, ainda é possível ver nas portas de alguns hotéis, a imagem da fruta seguido da palavra Welcome (bem-vindo), tornando símbolo de hospitalidade.

Depois do surgimento da imagem do abacaxi, em roupas, bolsas, acessórios e etc. O abacaxi apareceu também em louças, cerâmicas, vasos, tapetes e muitos outros produtos, para decorar sua casa e transmitir ao seu convidado boas vindas.

Separamos alguns produtos do catálogo Mix Lar, com a estampa de abacaxi, para você escolher o produto que mais combina com você.

Img33413_TRATADA (2)
Os produtos de cerâmicas Magno entram para dar um destaque diferente e sofisticado.

Cod. 7529 - Prato Raso Magno - Cor 2 + fundo Cod. 7531 - Prato de Sobremesa Magno - Cor 2+ xicara

Olha que lindo este jogo de anéis para guardanapos:

Cod. 7576 - Jogo de Anéis Moderni - Cor 1 - guardanapo
Para o piso de sua cozinha, temos um lindo kit de tapete Casual Bordado com a imagem do abacaxi, na cor cinza, bem delicada para não quebrar a beleza e as cores da imagem.

CAUSAL

Como esse tema está muito avançado no mundo da moda, é normal você ver principalmente no Brasil as pessoas adotando essa tendência, isso porque o abacaxi é verdadeiramente brasileiro e nada mais natural que adotemos esse método, já não existem pessoas mais hospitaleiros do que os brasileiros.

A Mix Lar dá boas vindas a você que já fez o seu cadastro e adquiriu o Catálogo mais completo de cama, mesa, banho, decoração e UD !!

compartilhe