Dia dos namorados

dia_dos_namorados

Namorar é mais que poesia
É sentir o dom do amor
Poder dividir alegria
E deixar a vida com mais cor

Ter alguém para dividir a paixão
E desejar a eternidade
Mostrar os sentimentos do coração
E viver momentos de felicidade.

E é com esse clima de romance que a Mix Lar, trouxe para você dicas de decoração que tem tudo a ver com o tema, para aquela pessoa apaixonada, que gosta de comemorar essa data com estilo e transmitir todo amor e carinho com seu companheiro(a).

Para criar um clima e deixar sua casa bem atrativa nesse dia, a cor mais indicada é o vermelho, essa cor traz o poder, o desejo e paixão.

dia_dos_namorados_1

Depois de deixar sua sala atraente, capriche na decoração da cozinha, afinal um bom jantar merece uma boa decoração, com toque de romantismo e carinho.

Então escolha bem uma toalha ou centro de mesa, aproveite o momento para utilizar os lindos pratos e talheres, você pode fazer uma combinação perfeita do vermelho com o branco e causará uma ótima impressão, Veja nas fotos abaixo:

dia_dos_namorados_2

No cantinho do casal não pode faltar amor, muito menos uma decoração que demonstre esse sentimento puro de carinho e cuidado. Então monte seu quarto, busque sempre os melhores produtos que mais combine com vocês e com esse momento.

dia_dos_namorados_3

Agora que você já viu alguns produtos que podem ajudar na hora de decorar, aproveite a oportunidade e procure uma revendedora mais próxima de você.

Mas se você quer lucrar de verdade, decidir o melhor horário para trabalhar, contar com um excelente auxílio da nossa central de atendimento, basta fazer um cadastro e adquirir seu catálogo.

compartilhe