Fim de semana chegando! Vamos mudar a Casa?

sala-de-estar-cor-marrom

Muito mais do que as pessoas podem imaginar, as cores influenciam e são capazes de promover as mais diversas sensações! Definidas corretamente, elas podem representar um componente dos mais importantes para a construção de ambientes bonitos, eficientes, saudáveis e confortáveis.

Para se compor um ambiente e haver melhor interação entre o ambiente e seus usuários, é necessário efetuar uma avaliação dos fatores que compõem o espaço, tais como: tamanho, localização, posição, fluxo de pessoas, iluminação e ventilação e por último o perfil das pessoas que vão habitar esse ambiente.

O efeito das cores é terapêutico e repleto de energias.

Confira algumas dicas!

Na cozinha sempre deixar os tons mais fortes para os móveis e eletrodomésticos, a cor predominante para quem não quer errar é a cor branca.

Cozinha 2

Os quartos a dica seria tons mais claros, para deixar o ambiente aconchegante, contudo é bem particular, pois fica a critério de cada pessoa podendo escolher a cor que desejar e deixar o ambiente com a sua cara. 

11 cores-para-casa-quarto Quarto

A sala e ambientes sociais, de preferencia utilizar cores com maior luminosidade e intensidade. Cores como amarronzados, verdes mais queimados, azuis acinzentados, amarelos esverdeados, favorecem os espaços tornando chiques e ao mesmo tempo muito aconchegantes.

sala-escura sala-de-estar-cor-marrom salas-vermelhoUma forma de você ousar e redecorar é apostar nos adesivos de paredes, ou até mesmo em qualquer outro objeto de decoração.

adesivo de parede para sala de estar 2 adesivo-de-parede-decorativo-cozinha-geladeira-vidro-sala_MLB-O-197159017_2777 adesivo-parede-decoracao-quarto-casal-galho-flor

Olha que idéias inusitadas!

524427_437104969665048_1782401366_n musica3 relogio (1)

O importante é decorar e não exagerar nas cores, deixe cada comodo de sua casa aconchegante, afinal nada mais gostoso do que chegar em casa e encontrar o nosso cantinho com a nossa cara!

Seja um(a) revendedor(a) Mix Lar! Acesse www.mixlar.com.br

 

 

compartilhe