Rusticidade

rusticidade

A palavra, rústico significa rude, ou seja, algo mais simples no estilo mais grosseiro, normalmente refere-se ao campestre ou ao ambiente rural.

Esse estilo era muito usado nas antigas casas rurais, com o passar do tempo e as novidades cada vez mais modernas, o rústico foi se perdendo, mas ainda é possível ver casas nesse estilo country.

Materiais como tijolos, madeira, barro, ou tudo aquilo que sai diretamente da natureza e permanecem com a cor natural, são alguns dos principais requisitos para manter uma aparência rústica. Se você mora em apartamento ou mais no centro da cidade e gosta ou acha interessante esse estilo, não se preocupe você também pode ter sua cozinha ou mesmo sua casa adaptada no rústico.

Não é porque o rústico tem o significado antigo que sua casa não pode ter um toque mais moderno, aposte no branco, portas com vidros, pequenos toques como bege, isso ajuda a deixar a cozinha mais clara e um ambiente mais agradável.

A Mix Lar trabalha com todos os gostos e estilos, do simples ao mais sofisticado, tudo para deixar você e sua casa completa e com a aparência desejada. Então se você gosta ou deseja adquirir um estilo rústico, comece utilizando produtos com essa aparência.

O catálogo, oferece uma linha completa de produtos rústicos para decorar o ambiente com aconchego, beleza e durabilidade

01

Esses e outros produtos, você encontra no Catálogo Mix Lar, certamente objetos necessários para deixar o clima mais completo em sua cozinha.

Os produtos artesanais como o crochê, tanto para cozinha como qualquer outra parte da casa, também deixam o ambiente mais rústico e complementam a decoração.

02

E para aquela decoração delicada e sutil, com pequenos toques rústicos, trouxemos esses produtos, também encontrados no catálogo Mix Lar, assim não só sua cozinha, mas toda sua casa ficará com a sensação mais aconchegante.

03

Se você gosta desse contato com a natureza, viver de modo mais simples, esse estilo é ideal para deixar sua casa no cenário perfeito para uma ótima qualidade de vida.

Agora é só procurar uma revendedora Mix Lar mais próxima a você e garantir esses e outros produtos. Afinal toda casa, por mais rústica, merece um toque novo e bonito, sem falar da qualidade e do baixo custo.

compartilhe