Receba bem seus convidados!

2013-06-13 18.46.19

Seja para comemorar alguma ocasião especial ou simplesmente reunir pessoas queridas em casa, deve ser prazeroso e não motivo para dor de cabeça. Esses encontros são para os mais próximos, que conhecem o seu jeito e dispensa, formalidades. Evidentemente, isso não significa que você pode ser desleixado.

Veja dicas e cuidados a serem tomados para que seu evento seja um sucesso!

O primeiro passo para receber seus convidados é preparar adequadamente o ambiente. Uma boa decoração pode deixá-los mais à vontade em sua casa, se sentindo acolhidos.

2013-06-13 18.46.19 2013052476596jpg cozinha

O ideal é receber os convidados na porta, uma boa dica e sempre elegante, é deixar as opções de petisco já prontas e disponíveis aos convidados.

79383940

Petiscos

Organize seu lavabo ou banheiro, reserve o dobro de toalhinhas. Deixe sempre a vista uma malinha com remédios e primeiro socorros, além de importante é um charme. Não esqueça de ir repondo esses itens conforme necessário.

reforma-81 kit_primeiros_socorros

Distribua pela casa guardanapos, inclusive nas mesinhas de centro, lateral e aparadores. Deixe sempre reservado lugar para todos se sentarem. Se os convidados forem com crianças, reserve um lugar para as brincadeiras, assim tanto os adultos como as crianças ficaram  a vontade.

Dicas-para-receber-os-amigos-2-630x403

 4018-2

Deve sempre verificar se as bebidas estão geladas e se não falta gelo.

01

Preste sempre atenção quanto a época do ano, caso seja um dia chuvoso, reserve na porta da casa um lugar para seus convidados guardarem os guarda chuvas. Caso seja um clima quente, deve se deixar a casa fresca com ajuda de ventiladores ou aperturas de janelas.

img_1_32_4757 porta guarda chuva verde

Depois é só caprichar no sorriso, colocar uma trilha sonora bem bacana e se divertir!

Seja um(a) revendedor(a) Mix Lar! Acesse www.mixlar.com.br

compartilhe