Quer Decorar seu quarto gastando pouco?

foto

Tem dias que a gente acorda com aquela vontade de mudar….

Mudar tudo! A vida, o cabelo, as roupas e a Casa. Sim, a casa!

Algumas pessoas sentem dificuldades nesse momento, mas com pouco dinheiro e muita criatividade da para transformar vários cômodos e deixar o seu ambiente bem mais aconchegante e alegre.

Que tal começar pelo Quarto? Essa é uma boa opção para começar a mudança e deixar a criatividade voar.

Pinte o Ambiente

Defina a cor que deseja. O quarto é um ambiente de descanso e tranquilidade escolha cores mais relaxantes, suaves e tons pastéis. Verifique se a cor terá harmonia com a mobília e o enxoval.

core

 

quarto-menina1

Faça aplicações de Tecido

Ao invés de utilizar papel de parede, uma opção mais fácil e barata é utilizar tecido. Você poderá escolher a estampa que mais lhe agradar e decorar o quarto. Encontramos esse passo a passo que irá lhe ajudar: http://mulher.uol.com.br/casa-e-decoracao/album/passoapasso_tecido_parede_2011_album.htm#fotoNav=1

quarto tecido 2

 

Vamos utilizar Adesivos?

Adesivos são super descolados e ajudam muito na decoração. A ideia é utilizar imaginação e decorar o ambiente com citações, florais, figuras geométricas entre outros.

Aqui vão alguns exemplos divertidos e para você se inspirar.

adesivo2 adesivo3 adesivo-de-parede-love

 

A iluminação

A iluminação é um item especial e dará toda beleza e um charme especial ao quarto.

Além de necessária ao ambiente ela contribuirá para decoração. Eles podem ser de tecidos, metal, alumínio, artesanal etc. Nesse momento vale tudo para deixar o ambiente ainda mais aconchegante.

abajur abajur1 abajur2

Renove seu Enxoval

A cama é o item mais importante do quarto e o enxoval deve ter a harmonia com o ambiente. Escolha produtos macios e confortáveis. Estampas leves ou florais.

O travesseiro também deve ser renovado sempre que necessário para evitar ácaros e alergias.

Use e abuse desse item. No catálogo mais completo em cama, mesa, banho e decoração você irá encontrar tudo que precisa para renovar seu enxoval.

enxoval

compartilhe