Prepare sua casa para o Natal

1

Quando o assunto é Natal a gente logo pensa na família, os amigos reunidos e a casa toda enfeitada.

A Mix Lar entende muito bem disso e disponibiliza em seu catálogo uma linha natalina completa para você deixar sua casa muito mais alegre para esta data tão esperada do ano.

1

Nesta foto você confere uma excelente ideia de decoração. Os itens que contemplam esta foto são: Bandô, Toalha para balcão, pano de copa, toalha para fogão, cobre forno, bate mão, capa para galão e toalha de mesa.

2

Os americanos são coringas também na hora de você arrumar uma mesa natalina super bonita, olha como ficou linda esta sugestão de americanos e caminho de mesa !

3

Mais uma ideia para você montar uma mesa natalina super sofisticada! Nesta sugestão o Porta panetone, o porta garrafa, o sousplast, os guardanapos na cor vermelha e o prendedor de guardanapo fazem o diferencial na decoração.

A cesta para pão acompanha o cobre alimento e é uma excelente sugestão para presentear, além de útil ela deixa a mesa com aquele toque especial.

4

Impossível não se apaixonar por estas capas de almofadas, já pensou como sua sala pode ficar ainda mais no clima natalino?

5

O Sousplat cria um efeito criativo acompanhando por este lindo porta talher, uma forma de deixar sua mesa muito mais bonita!

6

Quem não pode ficar de fora da decoração natalina são os panos de copa, afinal eles estão sempre presentes em nossas cozinhas, olha que gracinha as opções que você encontra no catálogo da Mix Lar!

Procure uma revendedora Mix Lar e garanta uma decoração muito mais criativa e bonita para o seu Natal.

Para o seu bolso e para o seu lar o melhor é Mix Lar!

compartilhe