Personalidade e Elegância na Cozinha

ud_transparente

Quer cor, frescor, alegria, elegância, sofisticação e modernidade na sua cozinha?

Então chegou a hora de escolher os produtos na cor que mais agrada você e deixar sua cozinha no estilo que tanto deseja.

Para ajudar você, trouxemos um dos mais novos lançamentos da Mix Lar, o catálogo UD.

O catálogo UD. (Catálogo de Utensílios Domésticos), veio com produtos incríveis para deixar sua cozinha ainda mais bonita. E para ajudar você a escolher o produto ideal, trouxemos algumas dicas de alguns produtos.

Quer deixar sua cozinha com sensação de tranquilidade e com um toque de limpeza? Aposte na cor azul, o mesmo se associa com a energia da água o que traz frescor para o ambiente.

ud_azul

O vermelho, pode estimular as áreas de relacionamento afetivo, sucesso, autoestima, fama e prosperidade, estima-se que também aumenta o apetite e a comunicação.

ud_vermelho

Para você que gosta da natureza, e quer trazer um pouco desse clima harmonioso para sua cozinha, o verde é uma cor repousante, simboliza o crescimento, além de sugerir estabilidade e resistência.

ud_verde

Características como, otimismo, calor, descontração, luz e alegria, é manifestada na cor amarelo. Essa cor desperta a criatividade e inspiração.

ud_amarelo

O preto por sua vez, vem com um toque de elegância, mistério e poder, é uma cor que traz a formalidade e implica autocontrole e disciplina.

ud_preto

Lembrando que você pode explorar as cores e fazer uma ótima mistura!

Se você é mais reservado, gosta do tradicional…. não se preocupe, pois a Mix Lar tem opções de produtos incolores.

ud_transparente

Esses produtos e muito mais você encontra no catálogo UD, verifique com sua revendedora, ou acesse nosso site, seja um revendedor (a), e comece a lucrar com o catálogo mais completo, em cama, mesa, banho e decoração.

compartilhe