O Outono Chegou…e o inverno vem aí!!!!

Manta Baldoc

O Início do Outono 2017 foi hoje às 07h29  do dia 20 de março de 2017; e termina em 21 de junho de 2017. Ele faz a transição entre o clima chuvoso e quente do verão e o período frio e seco do inverno. 

Nessa estação a temperatura já começa a ficar mais amena e podemos nos preparar para o inverno. Dentre as várias dicas que já fornecemos, uma delas é planejar suas vendas e ter produtos a pronta entrega.

Pensar nas vendas do futuro vai lhe dar segurança para ter produtos certos para atingir as necessidades do seu público alvo.

A temperatura do outono depende das condições climáticas de cada região, porém, pensando em já garantir produtos para duas estações próximas outuno-inverno, você poderá oferecer produtos como esses:

Macio e confortável, esse produto irá proporcionar noites agradáveis. Além de decorar o ambiente você poderá utilizar em suas noites de outono. Coleção Jardim Secreto – Dupla Face / Percal 200 fios / 100% algodão.

Coleção Jardim Secreto

Coleção Jardim Secreto

Para noites com temperaturas um pouco mais mais baixas, a Coleção Afago em dupla face, com 5 peças, possui um edredom macio e gostoso para aquecer suas noites. Produzido com 100% Algodão, 140 fios.

Coleção Afago

Coleção Afago

Sabe aquela manta macia, confortável e com toque bem gostoso? Assim são as mantas Baldoc, Alegria e Casuale!

Em microfibra, extra macia, leve e quente e com secagem rápida. Esse produto é uma peça chave para suas vendas pois, não tem muito volume mas aquece.

Manta Baldoc

Manta Baldoc

Mantas Alegria

Mantas Alegria

Mantas Casuale

Mantas Casuale

Bebês que nascem nessas estações precisam manter-se aquecidos de acordo com a temperatura. Os Cobertores Mimo são um ótima opção com toque macio e suave.

Cobertor Mimo

Cobertor Mimo

Cobertor Mimo

Cobertor Mimo

Viu só? O Catálogo Mix Lar é completo com mais de 1500 itens em cama, mesa, banho e decoração. Aproveite para lucrar ainda mais nessas estações e curtir o prazer que esses produtos podem lhe proporcionar!

compartilhe