Inspiração de Decoração nos Donuts

decor 2

A decoração com donut saiu do tema festa infantil e parece que veio para ficar na decoração das casas no dia a dia. Da toalha de mesa ao pano de copa, a moda das rosquinhas coloridas e divertidas trouxerem irreverência e cor para a decoração dos ambientes.

decor donut

Com as chamadas candy colors ou seja, aqueles tons coloridos e puxando para uma cor mais bebê, a decoração na temática donuts foge do comum e cai bem de uma festa de aniversário a sala de estar.

 

Os donuts são docinhos de origem holandesa, mas que se popularizou quando chegou à América do Norte. De massa frita, podendo ser recheado ou não, os donuts passaram a ficar famosos e mais enfeitados com o passar dos anos, os deixando-o mais macios, bonitinhos e saborosos.

Quanto mais cobertura de cores diferentes e granulados coloridos, mais bonito fica o doce, ou qualquer que seja a temática da decoração. O importante é misturar cores, e brincar com as possibilidades e se divertir.

donut

E já que o tema é inspiração em donuts, a Mix Lar temos uma linha de cozinha que tem esse que é o tema mais fofo do momento

Cod.5696-KitPanodeCopaEstampe-Cor8Cod.8453-CortinaAstri-Cor3

 

Gosta desse tipo de decoração? Compartilhe nos comentários suas maneiras de decorar, nós vamos adorar ????

 

compartilhe