História da Mix lar

foto

Quem aí conhece a História da Mix lar? ❤

Em 1970 a costureira Da. Antônia, começava a fabricação de colchas na cidade de Ibitinga.

Da. Antônia acordava cedinho e preparava o cafezinho para atender as revendedoras, e compradores que vinham de longe procurando os produtos com bordados caprichados.

Com muita dedicação, trabalho e empreendedorismo dos filhos, a produção foi se transformando em uma grande indústria têxtil para atender grandes lojas e distribuidores e foi se distanciando das origens, que era vender para as clientes porta a porta.

O Eliézer, filho da Da. Antônia, tinha muita vontade de atender estas clientes que nos fez nascer, e desse sonho foi surgindo a ideia do Catálogo Mix lar.

Em Junho de 1998 este sonho se tornou realidade, e desde então temos construído a 23 anos uma linda trajetória juntamente com as nossas Revendedoras.

Com produtos de qualidade, um mix incrível em cama, mesa, decoração, utilidades domésticas, e agora também a Herédia Cosméticos.

CAPA-HERÉDIA

Acesse www.herediacosmeticos.com.br e faça login com seus dados de Revendedora Mix lar para seu cadastro ser automaticamente feito na Herédia.

Para revender, cama, mesa, banho, decoração, utilidades domésticas e cosméticos, e fazer também parte dessa História, clique AQUI.

compartilhe