Flor de Liz

flor_de_liz

A flor de Liz, além de ser conhecida por sua elegância e cores vibrantes, também é símbolo de soberania, lealdade e poder. Desde o século XII foi usada pela realeza francesa em objetos específicos de guerra; a exemplo: em escudos, brasões e armas. Em contradição, essa flor representa pureza de espírito, perfeição, luz e paz. Normalmente é conhecida como o símbolo abaixo:

flor_de_liz_2

A palavra “lis”, significa lírio ou íris.

Essa flor, famosa no Brasil e no mundo, tornou-se símbolo e logo de várias marcas. Ela garante às empresas o reconhecimento de nobreza por ser uma flor muito atrativa.

A pedagogia (profissão conhecida pelo culto à sabedoria) tem como símbolo o caduceu de Hermes à frente de uma flor de lis (Caduceu é um tipo de bastão que representa o poder do profissional.

A flor de Liz faz o maior sucesso nas estampas dos produtos do catálogo Mix Lar, garantindo a sua casa uma decoração bonita e elegante.

É o caso da “Coleção Ducali”: os produtos dessa coleção são vendidos separadamente, e você pode compor os produtos da maneira que desejar.

flor_de_liz_3

Para o quarto de solteiro, também temos uma coleção perfeita, elaborada especialmente para aquela pessoa que deseja trazer diversas influências em um mesmo espaço. Estamos falando da “Coleção Era”, onde podemos observar destacadamente a flor de Liz estampada sobre todos os produtos o que a compõe.

Nessa coleção você pode observar bem a flor de Liz se destacando sobre os produtos que compõem a mesma.

flor_de_liz_4

Falando de honra e poder, venha fazer parte do nosso quadro de revendedoras. Aqui você tem o poder de decidir o melhor horário para trabalhar e escolhe a forma de pagamento que melhor se ajusta ao seu bolso.

Revenda e adquira os produtos do catálogo mais completo em cama, mesa, banho e decoração. Será uma honra poder trabalhar com você.

compartilhe