Flamingos

flamingo

Com caudas curtas, asas enormes e podendo chegar até 1,5 metros de altura, essa ave é uma das mais surpreendentes da fauna.  Isso se deve a incrível variação da tonalidade de sua plumagem, partindo do branco e podendo chegar ao tom avermelhado.

Para manter a temperatura corporal, eles ficam equilibrados em uma pata só, assim quando passam muito tempo dentro da água  não perdem o calor do corpo. Esse lindo animal, é considerado romântico devido ser uma das espécies monogâmicas, ou seja, é um animal que acasala com um companheiro a vida toda e tanto o macho quanto a fêmea participam da incubação dos ovos.

O motivo da sua cor rosada ou avermelhada é a alimentação, os flamingos se alimentam de plânctons, algas, pequenos moluscos e o crustáceo que é rico em carotenos, uma substância que após ser absorvida pelo organismo, dá essa coloração.

Pensando no mundo moderno, resolvemos trazer para vocês a moda do momento, as estampas com flamingos.

Por possuir uma cor de fácil combinação, a estampa cai bem em vários setores como roupas, saídas de banho, decorações e etc.

E é claro que a Mix Lar não poderia ficar de fora dessa mais nova tendência que está conquistando o público em geral. Por ser um animal delicado e ao mesmo tempo elegante, encanta os olhos de que o vê.

Trouxemos em nosso catálogo esses produtos com a estampa de Flamingos, para ajudar você na decoração da sua casa.

A imagem dessa ave, proporciona um ar de tranquilidade e alegria no ambiente, por ser uma ave que está sempre em grupo, mostra o quanto é companheiro e amigo.

flamingo2

Gostou da novidade? Então venha lucrar com o catálogo Mix Lar, são mais de 1.500 itens para revender e você pode contar com uma grande assistência para ajudar você nas suas vendas, dicas, novidades, preços imbatíveis e uma lucratividade que você não pode perder. Para se cadastrar é bem simples, acesse nosso site e clique em quero ser uma revendedora Mix Lar, faça seu cadastro e comece a lucrar.

compartilhe