Decoração Romântica! Inspire-se com nossas Dicas!

kleiner-333

Apostar em um estilo de decoração é ótimo para deixa sua casa mais bonita.

Cada estilo possui sua própria personalidade e elementos que o definem.

Hoje vamos falar um pouquinho da decoração romântica! Separamos algumas dicas e imagens super legais para te inspirar na decoração e renovar a casa!!

centro-de-mesa

O melhor da Decoração Romântica!

O estilo romântico é uma mistura clássica de peças florais e itens que remetem a delizadeza. Os tons mais utilizados na decoração são puxados para o pastel e é muito comum a presença de papéis de parede com tema adamascado.

Um ambiente no estilo romântico remete a tranquilidade, sendo muito utilizado no quarto de casais ou meninas.

large

219

Um dos objetos que mais são usados na decoração romântica é o docel, objeto com voal que fica por cima da cama. Deixa o ambiente super delicado, e particularmente, as meninas adoram esse item.

quarto de menina9_thumb

O tema floral, seja em almofadas, enxovais são muito usados na decoração romântica, além de mobiliários clássicos renascentistas.

A essência é trazer um ambiente confortável utilizando móveis mais antigos e provençais.

com-o-branco-predominante-e-moveis-com-detalhes-de-madeira-entalhada-a-cozinha-1575-m2-elaborada-pela-arquiteta-paula-isidoro-tem-configuracao-atual-e-remete-a-inspiracao-1394145318104_615x470 decoracao-romantica sept-deco-clickthrough

Os objetos são parte essenciais em uma decoração.

Desde arranjos florais a lindos pratos, abajures, gaiolas. Tudo pode ser usado para deixar o ambiente mais delicado e romântico.

florenceduckeggbandeja e cafe via vintagehomeBandeja_4-1024x508

Decoração Moderna e Romântica!

Se você busca uma decoração romântica mas sem abrir da modernidade, a ousadia permite criar uma variação maior de cores, e uso de móveis modernos e despojados.

Você pode mesclar uma parede de cor sólida forte com a delicadeza de um quadro com tema floral, ou até mesmo deixar a parede mesclada com tons fortes e neutros e apostar nos móveis e objetos!

Fica um charme!

pink_sofafoto

Na cozinha, o estilo romântico fica por conta dos arranjos florais, velas, guardanapos, pratos e talheres com designer clássico.

large (1) estilo-romanticomesa de café vintage

Inspire-se com nossas dicas e deixe seu lar aconchegante e romântico!

compartilhe