Coroa

capa

A coroa é um objeto de muito valor, que virou moda no Brasil e no mundo, muitas pessoas chegam até a tatuar no corpo sua imagem. Além de ter um incrível design seu significado é forte e de grande personalidade. Muitos casais resolvem tatuar o símbolo de coroa, devido representar a beleza do relacionamento que cria um vínculo matrimonial, de amor e longevidade, desse modo, você desempenha uma autoridade como se fosse uma rainha e seu companheiro um rei, mantendo a hierarquia e o poder para manter sua casa em perfeito equilíbrio.

Existem vários tipos de coroas, cada uma com um significado de hierarquia, o que as tornam únicas.

São inúmeros os desenhos de coroas, por isso são consideradas exclusivas. Para a confecção de uma coroa é usado um círculo de ouro que é enriquecido com pedras preciosas, é importante ressaltar que a decoração varia conforme a hierarquia.

A imagem abaixo mostra os tipos de coroas usadas pela monarquia e realeza do Brasil.

01

Por volta de 500 anos atrás, a coroa deixou de ser usada, apenas alguns reis permaneceram com a tradição, a última coroação registrada foi a da rainha Elizabeth II na década de 50 e o último Papa, Paulo VI na década de 60.

E é claro que um objeto tão valioso como esse, não poderia faltar nos produtos do catálogo Mix Lar. Além de demonstrar poder, realeza, riqueza, domínio, autoridade, grandeza e dentre outros significados que tem a coroa, os produtos encantam, transforma o simples no mais sofisticado.

As colchas fazem muito sucesso com a estampa de coroa, confira as opções disponíveis no catálogo Mix Lar.

02

E para aquela linda princesa, temos o quarto ideal que ficará lindo e adequado para uma pessoa especial, aproveite a coleção princesa.

03

Para os babys temos uma linha completa e estilosa, feita especialmente para seu lindo príncipe ou princesa.

04

Deixe o seu pet, mais confortável, com os produtos Realeza, mostre seu carinho e amor com quem você ama.

05

Tenha você também autoridade de tomar decisões, seja uma revendedora Mix Lar, tenha flexibilidade nos horários, conquiste seus clientes, obtenha 25% de lucros com as vendas, com a ajuda do catálogo mais completo em cama, mesa, banho e decoração, você terá o poder em suas mãos.

compartilhe