Como manter-se aquecido no Inverno

woman-cold-750x400

A estação mais fria do ano já está dando as caras, em todo País o frio chegou mais cedo.

Manter-se aquecido é fundamental para evitar doenças, sentir-se mais confortável e diminuir o gasto de energia que nessa estação é maior. O frio extremo é perigoso portanto, é muito importante manter-se aquecido principalmente as crianças e idosos.

Vamos conferir algumas dicas?

Um tapete é sempre bem vindo! Item essencial na decoração de qualquer casa, nessa estação ele ajuda a aquecer o ambiente e deixar seus pés bem mais quentinhos.

Cod. 4650 - 4651 - 4652 - Tapete Malte - Cor 3(1)

Deixe mantas sempre com fácil acesso, no sofá, na poltrona, na cama em todos os lugares de descanso, aí se sentir um friozinho elas já estão a mão para aquecer.

Cod. 5203 - Manta Atelie Casal - Cor 1-2-3-4 (4)

Um bom edredom fará toda a diferença nesse inverno, além de macio e confortável esse produto traduz aconchego.

Cod. 4917 - 4918 -  Enxoval Istambul - Cor 8(1) (detalhe)

Se o frio estiver muito intenso e com temperaturas bem baixas será necessário mais de uma peça para manter-se aquecido. Coloque um cobertor por baixo e o edredom por cima para reter melhor o calor, assim você se manterá ainda mais aquecido.

Cod. 3697 - 3698 - Cobertor Aspen Casal - Cor 31Mantenha seus pés aquecidos após sair da cama, coloque tapetes ao redor da cama, além de decorativo ele fará toda diferença para continuar aquecido ao se levantar.

Cod. 3431 - Tapete Plus - Cor 8(1)Na hora do banho a água deve estar bem aquecida e para manter-se bem quentinho(a) um roupão será um amigo inseparável nessa hora.

Cod. 4057 - 4058 - Roupão Sintonia - Cor 1-2(1) Utilize cortinas e deixe a luz do sol entrar no quarto durante o dia. Isso aquecerá o cômodo e manterá seu quarto aquecido por mais tempo.

9.00409.058.000004 RUBI ok(Encarte Frente)

 

É sempre bom investir em mantas e almofadas, dê preferência para produtos com tecido mais quentes, isso irá proporcionar conforto e um ambiente bem mais quente e aconchegante.

Cod. 5170 - Manta p_Sofá Duna - Cor 6-8 e Cod. 5171 - Capa p_Almofada Duna - Cor 1-2-6-8-14(1)

Abuse dos líquidos quentes: chás, cafés, sopas, vinhos com moderação!

bebida

Faça uma caminhada leve, exercitar-se manterá seu corpo bem mais aquecido e além dos benefícios para saúde.

caminhada

Use e abuse dos produtos do Catálogo Mix Lar para manter-se mais aquecido(a) e deixe sua casa ainda mais bonita e decorada!

Acesse www.mixlar.com.br – Aumente sua Renda! Faça o seu cadastro!

compartilhe