Como Ganhar Espaço e Deixar Seu Banheiro Perfeito

banheiro_6

É normal ver as pessoas ou nós mesmos, escolhendo os móveis e acessórios para decoração e muitas vezes esquecendo ou deixando de lado um dos cômodos principais em nossa casa, que é o banheiro. Que tal mudarmos esse pensamento e deixar nosso banheiro lindo e perfeito? Para isso, trouxemos algumas dicas que irão fazer você ter outro olhar na hora de decorar seu banheiro, e claro que com os produtos da Mix Lar, seu banheiro ficará impecável. Procure aproveitar as paredes do seu banheiro e colocar nichos ou prateleiras, mas cuidado para não exagerar e deixar seu banheiro pequeno.

banheiro_1

Ainda aproveitando os nichos, você também pode utilizar para guardar os pisos Kansas ou os lindos pisos Castela que você encontra no catálogo Mix Lar. Você pode organizá-los de uma forma bem decorativa, assim ajuda a deixar seu banheiro mais arrumado e bonito. Como na foto abaixo.

banheiro_2

Os papéis higiênicos, também são fundamentais na hora de organizar seu banheiro, deixe-os sempre abastecidos e a amostra, nunca deixe em cima da pia ou mesmo no chão, a final estamos falando de algo higiênico. Então para que isso não ocorra, trouxemos alguns modelos de porta papel higiênico, da linha crochê que você encontra no catálogo Mix Lar.

banheiro_3

Os acessórios não podem ficar de fora, e para ajuda você nessa escolha, trouxemos esses lindos kits para banheiro do catálogo, que ficará perfeito em seu banheiro.

banheiro_4

Agora para finalizar, escolha o kit de banheiro que mais combina com você e claro com a cor ideal, para deixar seu banheiro perfeito.

banheiro_5

Essas dicas são ideais para você que gosta de deixar seu banheiro sempre organizado e próprio para receber visitas. Aposte no espelho para dar profundidade, procure deixá-lo sempre sequinho, evite deixar remédios nas prateleiras ou armários do banheiro, nada de deixar escovas de dentes, pentes ou cotonetes espalhados pela pia. Utilizando essas dicas, seu banheiro, ficará sempre limpinho e causará boa impressão a quem for fazer uma visitinha a você.

compartilhe