Borboletas

Borbo

Um pequeno inseto que encanta os olhos de quem o vê, a borboleta tem o dom de proporcionar alegria a qualquer ambiente.
São muitas as espécies mais de 2.800, com tamanhos e cores diferentes. Nascida como uma simples e desbotada lagarta, após o processo de metamorfose é transformada em uma linda espécie colorida, que pode possuir vários tipos de tonalidades, além de diferentes tipos de desenhos e de asas. Seu corpo é dividido em três partes: Cabeça, tórax e abdômen.
Pelo seu método de vida e transformação, sem dúvida podemos afirmar que é um grande exemplo de renovação, símbolo de felicidade, superação e beleza.

Pensando no bem-estar que as borboletas trazem para nossas vidas, resolvemos trazê-las em forma de estampas, para deixar seu ambiente com um toque harmonioso.
Por ser uma estampa discreta e delicada, além de trazer alegria, também causa um clima de romance, fazendo com que os ambientes se tornem tranquilos e naturais.
Procuramos de alguma forma estarmos conectados com a natureza, saber a importância que ela faz na nossa vida, e pensando nisso a Mix Lar, apostou nessa tendência e trouxe essa estampa para sua coleção.
Para quem gosta de borboletas e dos benefícios que a mesma traz, certamente irá amar esses lindos produtos que trouxemos para você.
Img8201
Esses são apenas alguns produtos que você encontrará no catálogo Mix Lar, com estampas de borboletas.

Img26186
Assim como as borboletas, esteja sempre renovada, busque sempre melhoria e qualidade para sua vida e sua casa.

linha-artesanato_toalha-banho-felpudo_firenze-II-nova_CMYK
E se você quiser uma ajuda, para se renovar cada dia mais, a Mix Lar te dará uma mãozinha com isso, procure a revendedora mais próxima de você e verifique os produtos mais modernos e sofisticados, garantimos que com os produtos do catálogo Mix lar, sua casa ficará com aquele aspecto de estar cada dia mais nova.

Img48343
Seja você também uma revendedora Mix Lar, cadastre-se e venha lucrar com o catálogo mais completo em cama, mesa, banho e decoração.

 

compartilhe