Dicas de Venda – Catálogo Mix Lar

Shopper outdoors

A revenda por catálogo é um negócio muito lucrativo e de fácil acesso a todos. É uma forma de obter uma renda extra sem a necessidade de ter um estoque próprio. Basta que seus clientes escolham o produto através do catálogo e faça a encomenda com você.

Com o Catálogo Mix Lar você tem um Mix de produtos com mais de 1500 itens para revender. Que tal conferir algumas dicas que preparamos para você aumentar ainda mais a sua renda?

 Vamos lá?

 Material de Trabalho

Mantenha seu catálogo organizado ele é loja portátil.

Carregue sempre sua tabela de preços e material para anotar o pedido do seu cliente.

Baixe o Aplicativo do Mix Lar e tenha o catálogo na palma da sua mão. Muitas vezes você pode estar sem o Catálogo “físico” mas tem o catálogo virtual em seu celular para revender.

Calculadoras e celulares ajudam na hora de fazer as contas.

 app post 3

Cartões de Visita

Esse é um cartão personalizado onde você pode inserir seu nome e telefone. 
Ele é prático e pode ser entregue aos seus clientes após comprarem seus produtos ou demonstrar interesse após sua visita. 

 

Cartão de visita do revendedor.

Cartão de visita do revendedor.

IMÃ DE GELADEIRA

O imã é ideal para a divulgação de seu trabalho aos seus clientes. Ele compra um produto, futuramente quando precisar de outro, saberá onde encontrar seu telefone, pois o mesmo estará no imã na geladeira que recebeu. 

 

Imã de Geladeira

Imã de Geladeira

FOLHETO PARA PROPAGANDA

Com o folheto propaganda Mix Lar você pode divulgar seu trabalho de revenda alcançando diversos públicos. Distribua seus folhetos e anote seu nome e telefone para que as pessoas interessadas na compra dos produtos MIX LAR entrem em contato com você! 

SACOLAS

Nem sempre é fácil encontrar sacolas que caibam Edredons, certo? 
Pensando nisso, a Mix Lar possui dois tipos de Kit Sacolas para facilitar o armazenamento e a entrega do produto ao seu cliente. 

 Conquistando seu Cliente

CONQUISTAR E FIDELIZAR O CLIENTE

Conquiste o cliente! Identifique os que possuem grande potencial de compra e aproveite para conquistá-lo. Utilize o brinde mensal para dar um presente e agradar seus clientes especiais. Negocie descontos e prazo de pagamento.

fidelizar

POSTURA E PERFIL

Faça uma boa reputação, se o cliente confia em você, sempre irá te indicar e oferecer seus produtos. Por isso, é fundamental fidelizar sua carteira de atuais clientes e não apenas investir em novos. Compreender as necessidades e suprí-las sempre que possível.

INVISTA EM CONFIANÇA

Demonstre, através de atitudes, que é uma revendedora em quem se pode confiar. Seja profissional até nas horas difíceis, como um produto que necessite de troca, por exemplo. Demonstrar-se solidário e aberto a resolver o problema é a melhor forma de demonstrar respeito e confiança para seu cliente.

AMIGOS SÃO BONS CLIENTES E DIVULGADORES

Quem faz parte do seu círculo social conhece e confia em você. Na hora de adquirir um produto, eles podem não só comprá-lo de você como apresentá-lo a outros compradores.

compras2

AMBIÇÃO

O revendedor deve ser ambicioso. Não de forma negativa, mas sim, ser alguém que parte de um desafio em busca de outro, que busca mais. Essa ambição promove o crescimento, a busca por conhecimento.

DIÁLOGO

Ser um revendedor consultivo pode ser o diferencial na hora de fechar um negócio. Este tipo de revendedor é aquele que prevê um diálogo interativo, centrado nas necessidades do cliente. Mostrar que conhece o produto e como ele irá atender bem o seu cliente é fundamental no processo de venda.

SONHAR

Acreditar em si e superar todos os obstáculos para realizar seus sonhos é um diferencial do vendedor de sucesso. Ter no sonho sua paixão e colocar o dinheiro como consequência da concretude do sonho é maturidade profissional, pois seu negócio não é criado somente para sua satisfação pessoal, mas para o desenvolvimento sustentável de mais pessoas.

TRABALHE COM METAS E OBJETIVOS DIÁRIOS, SEMANAIS, MENSAIS E ANUAIS.

Seja a sua primeira cliente, ame e conheça os produtos que revende. Teste-os, você mais do que qualquer cliente precisa acreditar no produto e na Empresa que revende.

quem-acorda-pela-manha-e-mais-feliz-nos-mulheres-2

ENXERGUE AS OPORTUNIDADES:

CAMAS E COLCHÕES

As pessoas que compram novos colchões ou novas camas, tem necessidade de comprar novos produtos, em virtude de tamanho e modelos. Identifique esse público e ofereça saias, jogos de cama, colchas e aconselhe seu cliente a deixar o ambiente mais bonito com os produtos Mix Lar. 
Conquiste seu cliente, venda com entusiasmo, transmita a credibilidade no momento da venda.

Cod. 3767 - 3768 - 3769 - 3770 - 3771 - Saia p_ Colchão Siena - Cor 1

TRAVESSEIROS

Informe suas clientes que um travesseiro tem durabilidade média de 1 a 3 anos dependendo do material que é feito. Não substituí-lo após este período pode provocar, por exemplo, alergia devido ao acúmulo de ácaros. Ofereça os a linha de travesseiros do catálogo aos seus clientes explicando a importância de um novo travesseiro e os benefícios para saúde que ele pode trazer.

Cod. 840 - 841 - 842 - Travesseiro Penas e Plumas de Ganso - Cor 1

 CRIANÇAS

As crianças adoram produtos diferentes e alegres. Aproveite que o catálogo Mix Lar possui uma linha infantil com muitos personagens da atualidade, ofereça as mães e mostre para as crianças, será um sucesso!

Toalha de Banho Dora Aventureira!

Toalha de Banho Dora Aventureira!

 NOIVAS

Noivas é um excelente público. Geralmente Noivas estão em busca de inúmeros itens para seu novo lar. Aproveite a oportunidade e mostre a elas que podem encontrar tudo em um só lugar, sem sair de casa. O catálogo Mix Lar é completo.

Cod. 5501 - 5502 - Cobre Leito Platine - Cor 1

 PRESENTES

Sempre que ficar sabendo de algum aniversário, comemoração ou casamento mostre o catálogo aos convidados. Muitas vezes as pessoas querem dar presentes diferenciados e não sabem o que dar. Com seu catálogo poderá oferecer uma infinidade de itens e atingir todos os públicos com uma variedade enorme de preços. Os produtos da Mix Lar sempre serão um excelente presente.

TOALHAS DE BANHO E ROSTO

Uma dica nas vendas de toalhas é atentar-se a gramatura (peso), tamanho e se é felpuda ou não. Essas informações vão lhe ajudar na hora de escolher uma toalha macia e que irá agradar aos seus clientes.

Banho Logan

Banho Logan

EXPLORE LOCAIS

Busque sempre locais com muitas pessoas e especialmente mulheres, grávidas, noivas, recém casadas, crianças, donas de casa etc. Identifique sempre o seu público alvo e acredite em seu potencial e na credibilidade que a Mix Lar fornece para você.

SEGURANÇA NO PAGAMENTO

É muito importante negociar prazo e descontos de forma segura. Sempre faça uma análise de crédito individual identificando seus melhores clientes e elaborando formas seguras do retorno de pagamento. Isso lhe trará segurança e tranquilidade.

 Conecte-se com seus clientes:

Crie grupos de venda em seu Whatsapp

Acesse o Facebook da Mix Lar https://business.facebook.com/MIXLARCATALOGO/ e encontre clientes em potenciais querendo comprar produtos.

Compartilhe as fotos e vídeos da MixLar.

Inscreve-se em nosso canal no Youtube e confira sempre as novidades.

youtube_whatsapp

 

Atendendo em Casa:

Tenha um espaço gostoso em sua Casa para receber seus clientes! Invista em pronta entrega. Algumas pessoas compram produtos por impulso ou necessidade do momento. Comece um pequeno estoque e exponha os produtos.

Faça pequenas reuniões com as amigas, sorteie algum brinde que ganhou em seu pedido ou faça uma rifa.

 Promoções:

O Catálogo Mix Lar oferece ao revendedor o “Especial do Mês” onde você pode encontrar produtos em promoção com descontos incríveis.

Faça promoções aos seus clientes aproveite para lucrar mais.

 Aproveite que você possui mais de 1500 itens para revender e conquiste seus clientes com o Catálogo Mix Lar! Boas Vendas! 

 

 

compartilhe