Laços

laco_Capa

Quando falamos em laços logo lembramos de um penteado, de um vestido e claro de um presente, afinal de contas o que é um presente sem um lindo laço para decorar. Além de ser um lindo objeto de decoração, o Laço também significa felicidade, força, formatura, justiça dentre outros.

Muitas pessoas também consideram o laço, como forma de união, seja, no matrimônio, família, afetiva ou amistosa, por sua vez, ele tem a função de atar, ou seja, de juntar ou unir duas ou mais pessoas.

O uso do laço não significa apenas beleza, também pode significar, solidariedade e comprometimento, como é o caso do laço vermelho, usado na luta contra a AIDS.

laco_vemelho

Também temos o famoso laço rosa, usado na luta contra o câncer de mama.

laco_rosa

Esses são penas alguns exemplos.

Devido ser um lindo objeto, com significados fortes, o laço virou moda, tanto que surgiu em lindas estampas, de roupas, cama e mesa.

Existem vários tipos e formatos de laços, um mais lindo que o outro, então seja no cabelo, no vestido ou mesmo em uma caixa de presente, o laço sempre vem acompanhado de carinho, de amor e cuidado.

E se tratando de amor e carinho, sabemos que esses de sentimentos nunca são demais, e a Mix Lar, entendendo bem desse assunto, criou uma diversidade de produtos com estampas de laços, para deixar você, sua casa e as demais pessoas que nela frequentam, com sentimento de estar sempre de bem com a vida.

Os produtos do Catálogo Mix Lar, provam o quanto fazem sucesso e o quanto ficam elegantes contendo essas estampas.

laco_1
laco_2

Para decorar sua casa com sutileza, temos as capas para almofadas, especialmente para aqueles cômodos que você deseja transparecer alegria.

laco_3

Para sua cozinha, temos uma coleção completa, inteirinha esperando para deixar sua casa, mais receptiva e mais alegre. Estamos falando do jogo de cozinha Florcitas, com cores bem neutras esse jogo cai muito bem em qualquer decoração.

Gostou? Agora que tal criar um laço, adquirindo o catálogo Mix Lar, e revendendo os produtos de cama, mesa, banho e decoração, você além de criar uma união com a empresa, também irá lucrar e garantir um horário flexível.

 

compartilhe